Adoro conhecer e estar junto de pessoas. E esse desejo se refletiu na minha busca profissional.

Depois de algumas tentativas em áreas diferentes, assumi a moda como trabalho.

Estou envolvida com este universo desde 2000, quando, ainda na faculdade de Moda, tive a primeira experiência com produção. Nessa época produzia e vendia minhas criações para amigas. Me formei e, depois de muitas experiências e aprendizados, consegui criar a minha própria marca.

Após 4 anos de muito trabalho e crescimento, a marca já não cabia mais no seu formato original, e precisava de maior visibilidade e investimentos… mas achei que seria precipitado encarar a empreitada sozinha. Me sentia ainda inexperiente para um passo tão grande. Decidi então fechar, e deixar esse sonho para o futuro, talvez.

Parti para novos caminhos e tive ótimas experiências trabalhando para outras marcas. Aprendi muito, explorei ainda mais.

Quando casei e tive filhos, minhas prioridades mudaram completamente. E com isso minha carreira também se modificou. Minhas vontades e realizações se transformaram.

E assim… Continuo trabalhando com pessoas. Continuo trabalhando com moda. Não mais criando peças, mas sim, criando possibilidades.

COPYRIGHT 2016 - GIOVANA HASLER